Noivos carregam iPads e falam 'sim' no altar via Twitter


Cerimônia casamento iPad TwitterQue tal dizer 'sim' no altar pelo Twitter? Um casal turco foi o primeiro a entrar na cerimônia carregando seus iPads e confirmar seu desejo de passar o resto da vida ao lado do outro pelo microblog.
De acordo com o CNET, Cengizhan Celik é editor de mídias sociais do site informativo Ensohaber.com, o que traz um pouco de sentido para o tipo de celebração escolhido. O que ainda não se sabe é se sua noiva, Candan, gostou muito da ideia, já que seu primeiro tweet foi o 'sim' do seu casamento.
Os noivos confirmaram sua união através do Twitter
Em turco, 'sim' é 'evet', e os noivos marcaram seus respectivos 'sim' com muito entusiasmo na rede social, acrescentando várias letras 't' ao final da palavra.
Segundo o Yahoo News, o casamento foi consolidado depois dos noivos assinarem os papéis, esses com papel e caneta de verdade. A celebração via Twitter ajudou a promover o casamento e até recebeu cobertura internacional. Além do 'sim', o perfil de Celik foi alimentado durante toda a festa com fotos divertidas do casal.
A cerimônia ainda teve cobertura internacional e muitas fotos postadas no microblog
Esta não é a primeira vez que uma cerimônia de casamento é realizada com alguns dos recursos tecnológicos disponíveis. Casais já confirmaram suas uniões na frente de computadores - em substituição ao tradicional juiz de paz - e até via Skype.

Via CanalTech

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo