Fiuk conta que curou a depressão após ver disco voador

Fiuk está ligado ao pai, o cantor Fábio Jr., de maneira surpreendente. O cantor teen revelou que a visão de um objeto voador não identificado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, transformou a vida dos dois.

— Era meio deprimido, não acreditava muito nas coisas. Mas, ali, mudei completamente meu jeito de ver esse negócio. Tive certeza de que a gente não está sozinho. E isso faz toda a diferença.

O encontro aconteceu quando o Fiuk tinha 13 ou 14 anos e mudou a vida do jovem. Ele contou para a revista da Gol que a partir de então ele e o pai ficaram ainda mais próximos. Até hoje Fiuk mora com Fábio e aproveita a proximidade para compor juntos.

— De vez em quando, ele passa lá, na pilha [apressado], fala uma frase incrível e some. Numa dessas, acabou virando meu parceiro. Quando viu o nome dele nos créditos, nem sabia o que tinha feito.

Dentro de casa, o convívio familiar não é muito comum. A família de artistas tem um jeito diferente de se encontrar.
   
— Aquele encontro tradicional, de sentar pra jantar junto, é muito raro na nossa família. Mas a gente tem muitos momentos que valem tanto quanto esse. Depois de show, por exemplo. A festa é só nossa no camarim, a gente conversa muito, vale por todos os jantares.


R7

Se essa moda pegar, vamos ver celebridades falidas, ex-modelos e atrizes pornô se "convertendo" por ter visto uma nave. Vai vendo hen

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo