Conheça a Bíblia do Nerd

A Bíblia do Nerd foi uma brincadeira que ficou conhecida no twitter e teve inicio com o perfil @NaIgreja e logo veio ganhou destaque entre outros usuários. Acompanhe abaixo algumas citações Bíblicas na perspectiva de um nerd.
- Vinde a mim vós que estais cansados, sobrecarregados e com arquivos corrompidos e eu os formatarei!
- Deus é muito mais que o Google, pois só n’Ele você encontra tudo que precisa.
- Deus conhece o teu coração e teu histórico de navegação.
- Eu tenho conexão Wi-Fi com vocês!
- Esperto foi aquele ladrão crucificado com Jesus, que deu follow poucos minutos antes de Jesus fazer logout.
- Disse Jesus: “Sigam-me”. – E um dos discípulos respondeu: “Só sigo se me seguir de volta”!
- Tudo Ipod naquele que me fortalece.
- O Senhor é o meu provedor e a minha internet não cairá!
- No terceiro dia Jesus reiniciou.
- Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens sem o twitter, eu nada seria.
- Então disse Deus a Noé: Faz um backup que Eu vou formatar!
- Aquele que crer e for formatado será salvo.
- Nerd não sofre possessão demoníaca, nerd tem a alma hackeada.
- Bem Aveturados que amam as Leis do senhor e elas Tuitam de dia e de noite.
- Ide por tudo mundo e Tuitai o Evangelho a toda criatura.
- Pedro arrancou com violência a placa d captura d audio do PC do soldado romano.
- Honre a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem teus dias de x-box, e grand-chase seu nerd.
Se quiser ver outras frases da Bíblia do Nerd basta digitar #BibliaDoNerd na pesquisa do twitter.

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo