Público é recepcionado por evangélicos no entorno do Rock in Rio
Felipe Martins, na Folha.com
A multidão que chega ao Rock in Rio para assistir aos shows é recebida por evangélicos de diferentes vertentes. Os religiosos distribuem panfletos com a frase “Um mundo melhor? Só Jesus”.
Integrante do grupo, o motorista Uanderson Ferreira, 32, contou que foi à edição do festival em 2001, mas que agora “encontrou a libertação e um novo caminho”.
“Eu curtia Guns N’ Roses, Red Hot, mas a gente vai se libertando. Eu bebia bastante, tentei me matar, mas eu consegui encontrar o verdadeiro caminho da palavra”, disse.
Os religiosos calculam que 500 pessoas chegaram em oito ônibus de vários bairros do Rio para distribuir os panfletos. O texto exalta “o maior guitarrista do universo: Jesus”.
foto: Pedro Carrilho/Folhapress
dica do Leone Lacerda
alguns comentários no site:
- Não consigo entender onde uma coisa exclui a outra… Não é possível ir ao Rock in Rio e ir a uma igreja?
- Não entendo o pq desta discussão!! Sou tanto cristão como tb adoro rock!!
- Quero ser livre para escolher, sem ter que nadar neste mar de preconceitos em que se transformou o meio evangélico.
- Estas pessoas apenas mudam de droga, passando a se intoxicar com religião
- Que tal levar seus panfletos à casa de bispos, pastores, etc, que se locupletam com o dinheiro dos incautos?
- Para ser cristão ñ necessito abdicar de ouvir musica e ficar só ouvindo Aline Barros. Isso para min é supressão cultural.
- Vou me juntar com alguns amigos e me postar nas portas das igrejas divulgando toda música de qualidade contra a porcaria gospel.
como sempre, aparece 1 crente furibundo com as críticas e quase pragueja, mostrando o que transborda em seu coração não tão convertido.
- A vida dá muitas voltas e talvez quando há uma cama de hospital, um câncer agressivo talvez Deus possa existir nessa hora.
Vi lá no PavaBlog






