Sim, vai ter gay no céu

Meu coração muito se entristece frente ao preconceito. Não há como me sentir diferente, pois o resultado do preconceito é o ódio cego e a insensatez desenfreada.
O público evangélico é, em sua maioria, terrivelmente preconceituoso quanto à homossexuais. Mas o público gay não tem como se esquivar do mesmo estigma. Pois os gays são até mais preconceituosos que a maioria dos evangélicos.
Falar que um homossexual não vai pro céu é uma afirmação preconceituosa! Pois sabemos que todos podem ir para o céu. Tanto ladrões quanto assassinos, estupradores e toda estirpe de pecador, incluindo eu e você, podem ir para o Céu se forem alcançados por Jesus, por seu amor incondicional e seu perdão eficaz mediante o arrependimento.
Oras, se é assim, então, é claro que um gay também pode!
Mas agora é que entra a parte em que algum gay, que ocasionalmente vá ler esse texto, vai querer me apedrejar.

Eu creio na Bíblia, de maneira incondicional! Se algum homossexual vai me culpar por isso, fique à vontade! Mas eu creio na Bíblia assim mesmo!
Na Escritura Sagrada, alguns textos do velho e do novo testamento falam da prática homossexual como sendo um ato pecaminoso e já ví muitos argumentos relativos à isso tentando refutar o ensino de que essa prática é errada. Principalmente nos comentários feitos no post do blog do Maicon Custódio, onde ele escreve sobre a questão com um texto, que a princípio assusta, mas depois se mostra bastante elucidativo.
Um dos argumentos é que há apenas alguns textos que falam sobre isso e por esse motivo não dá pra afirmar que a prática homossexual seja pecado. Pois bem, o mesmo acontece com o “Não furtarás”, mas ninguém ousa questionar se o furto é ou não um pecado.
Há algumas verdades imutáveis que gostaria de deixar aqui para terminar esse post.
1- Gostem os evangélicos ou não, os gays podem sim ir para o Céu. Isso é um fato, pois a Salvação Redentora de Jesus é eficaz. Temos que aprender a deixar os homossexuais em paz e apenas pregar-lhes a Palavra como também temos que fazer para qualquer um, indiferente de sua orientação sexual.
Aliás, conheço pessoalmente evangélicos gays que servem à Jesus e que simplesmente adotaram um estilo de vida de abstinência sexual para obedecer e seguir a Cristo. Lembrem-se (ou saibam) que ninguém (ou quase ninguém) escolhe  ser gay e que o simples fato de ser, pode trazer grande tristeza à família e ao indivíduo e, sinceramente, isso não é motivo para xacotas, mas de seriedade e respeito com a dor alheia.
2- A prática homossexual é pecado sim! Por mais que se queira “dar um jeitinho”, as verdades bíblicas são inegociáveis. Mas hoje em dia tem de tudo! Em nome de um evangélho, que certamente não é o bíblico, temos atriz pornô gospel, gay gospel, político ladrão gospel que ora à Deus para agradecer à propina! Não adianta querer inventar onda! Tais práticas são pecaminosas sim!
Se por algum acaso, um(a) homossexual ler esse texto e quiser deixar um comentário concordando ou discordando. Por favor, fique à vontade! Você é mais do que bem vindo! Mas peço encarecidamente, não seja odioso e/ou preconceituoso. Não venha aqui para xingar, fazer arruaça ou coisa que o valha! Mas se o fizerem, não vou me defender. Responderei apenas os comentários educados com questionamentos sinceros.
Já adianto que não sou o dono da verdade, mas procuro estudá-la e se tem uma atitude que muito me desconforta é a do preconceito, seja dos evangélicos ou a dos homossexuais.
Que Deus nos salve à todos nós do fogo do inferno.



Vi lá no Descrentes

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo