Sem Tempo


Fala aew manolos? firmeza? Bom galera, vocês deve ter percebido a baixa de posts no blog nesse ultimo mês, certo? (not) Pois bem, venho por meio deste post lhes dar uma certa satisfação. Como vocês perceberam no último post, não sou um blogueiro profissional kk. Por conta do meu trabalho, tenho tido uma certa dificuldade em postar aqui e talvez o blog caia em uma mórbida pausa nesse ano, pois estarei trabalhando e estudando muito (not). Mas enfim, minha intenção não é acabar com o blog, estou até mesmo querendo mudar o layout e o nome, mas não acabar. Blogar virou um bom passatempo pra mim -gosto mesmo- mas tá tenso.
Continuarei postando aqui na medida do possível, mas conto com a compreenção de vocês que tem acompanhado nossas postagens. Paz!

Thiago André

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo