terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde Está o Erro?


Estava eu a garimpar pela internet, quando me deparei com a seguinte noticia no site gospelmais:





 

Logo que li isso, meu alarme de escândalo apitou muito alto. Mas isso não foi nada perto do que vi logo depois, acredite o que você vai ver a seguir é bem pior. Tire as crianças de frente do seu PC, pois a próxima imagem vai te chocar! Hahaha!



clique para ampliar

 


Não percebeu ainda? Meu alarme está apitando muito! Vou te dar uma ajuda.


clique para ampliar

 
Meu alarme ainda está apitando, será quem tem mas alguma coisa?

1 Comentário:

Thiago André disse...

ops! deu pra ver com quem eu estava conversando no msn?!?

Postar um comentário

...

  ©Blog Revolucionando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Browser | Template original Dicas Blogger | Topo